quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Teatro Mágico .


Elenco:

Fernando Anitelli (voz, violão e guitarra)
Fernando Rosa (contra-baixo)
Miguel Assis (bateria)
Nene dos Santos (bateria)
Willians Marques (percussão e malabares)
Galdino Octopus (violino e bandolin)
DJ HP (pick-ups e sonoplastia)
Silvio Depieri (sax e flauta)
Kleber Saraiva (teclado)
Rober Tosta (ator circense)
Gabriela Veiga (artista circense)
Ivan Parente (ator e cantor)
Deinha Lamego (artista circense)
Tum Aguiar (artista circense)
Andrea Barbour (artista circense)
Wallace Alcantara (artista circense)

~ *  Formado em 2003, o Teatro Mágico é um grupo musical tupiniquim, em outras palavras, naturalmente brasileiro.  Mais do que teatro, o Teatro Mágico é um projeto que reúne circo, teatro, poesia, música e literatura num mesmo espetáculo.  Bom, não sei se você ja ouviu falar de um grupo lindo, que por nome é O Teatro Mágico, não tem como não gostar , eu nunca fui muito de sair e tals, e um dia estava acontecendo um show em uma praça , e como a minha mãe frequentava muito a Unesp então ela ficou sabendo desse acontecimento, ela chegou em casa e toda empolgada, ' Vamos Cah se arrume e vamos no show do teatro mágico ' [/ como se eu soubesse o que era isso ! ] , eu não gostei muito da idéia mais tudo bem néh , liguei para minha prima se arruma que eu ia passar lá pra irmos juntos  , ai fomos .. Chegamos lá encontramos um monte de pano pendurado umas pessoas meias estranhas mais ta neh, as aparencias enganam  ! E o show começa, aparece aquele pessoal todo com a cara pintada , umas menina vestida de boneca pendurada na queles  panos todos coloridos , .. no começo eu não gostei muito mais OOOOOOOOOW , me empolguei comecei pular la no meio feito loca kk' [/ faz parte ] e eu nem sabia as musicas mais estava lá gritano e pulano feito loca. Horas se passaram e o show chega ao fim,  só se via pessoas chorando, que não se conformavam com o final do show kk'  Nossa é muito bom , *-*   só quem conhece sabe :D E deis daquele dia eu me apaixonei completamente por eles ! Até hoje eu passo o dia inteirinho escutando as musicas lindas e relaxantes que só eles tem *-*  Eu não tenho nem palavras para dizer o quanto são importantes na minha vida, pois mudei meu jeito de ser , de pensar .. possa ser que não tenha muito sentido as musicas mais , não tem nada melhor que se aventurar no fantástico mundo colorido e engraçado , qué dizer O Teatro mágico :D Hoje eu sei que os 5 anos de conhecimento e interesse sobre eles valeram a pena ! Mais é isso, se você tiver força de vontade nem que se for pra perder seus 5 minutinhos entra no site deles e ve as fotos, musicas que no final verão que são lindos e muito agradaveis, e que tudo que eu disse à respeito deles, não é exagero ! *




 ' Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vocês, só enquanto eu respirar ..  ♬      


'Viva tua maneira não perca a estribeira, saiba do teu valor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário