domingo, 13 de fevereiro de 2011

É, realmente minha opinião :D

Bom , pra falar a verdade toda menina é viciada em roupa, sapato maquiagem ... Mas tem coisa melhor do que você entrar em uma loja , esperimentar de tudo e depois convencer a mãe , falando que fazia tempo que você queria aquilo e ela compra , ai você chega em casa toda feliz , me fala , tem coisa melhor ?    
Eu sou daquelas que faço uma bagunça no meu quarto ranco tudo conté ropa esperimento umas 30 vezes e NUNCA me decido e acabo saindo com a que eu não havia planejado , pooooooow isso é muito chato ! 
Mas isso não  vem ao caso ! :D Mew  eu quero morre quando eu vejo aquelas menina com aquelas quebra canela [/ anabela, plataforma ! ] ÁAAAAAAh' meeew que orror ! antes sair de havaianas do que de quebra canela , não axa ? Mas ta bom , gosto é que nem unha , cada uma tem a sua :d 
Você é do tipo que sai toda combinando parecendo uma arvore de natal ? Para , estamos pra entrar no século XXII e você ainda tenta combinar brinco sapato bolsa e pá , sai toda no amarelo [/ exemplo ]  Eu amo misturar .. nunca saio tudo igual  :D isso não é ser bréga é ter estilo , áh e não pense que tentando copiar a roupa da outra que irá te fazer bem , errado ! você não será diferente e sim sairá igual  :D  Então pelo amr , nunca saia de quebra canela e nem toda combinando porque pow ai sim é mancada ! ER  , em vez de sair bonita , irá pagar mico porque  SENHOR não tem como não reparar ! :D Nada como um basiquinho e chique, você não acha? kk' Então é isso , não tente ser o que você não consegue, e nem é  , tente fazer a diferença !! 
-  Sabe de uma coisa ? Mesmo que você cometa enganos e esteja errado sobre quase tudo, ainda sim sua vida será uma aventura fantástica e divertida, você dormirá cada noite sabendo que fez o que podia e isso fez a diferença, e acordará a cada dia antecipando um futuro tão belo e excitante quanto puder imaginar.
E sabe de outra coisa ? Se você ouvir o seu coração e usar a cabeça, Nunca estará errado !

2 comentários:

  1. HAHA'
    adoorei : 'gosto é que nem unha , cada uma tem a sua :d '
    Mt leegal primaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei cá teamo amour - PRIMA *-*

    ResponderExcluir