sábado, 26 de fevereiro de 2011

Chimarruts - Saber Voar *

Falar, que bom quando é pra ti, sonhar, faz a vida mais feliz, e as estrelas que não posso tocar, estão tão perto, estão no teu olhar. Cantar, que bom quando é pra ti, ver teu sorriso também me faz sorrir. Ó estrela não deixe de brilhar, mesmo que tão longe sei que ela está lá. Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim, é como não ver o sol, mas ter certeza que está lá.Transformando a noite em dia, tristezas em alegria, e aquilo que era vazio, foi embora pra não voltar mais. Queria saber voar, pra lá do alto poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer, se um anjo encontrar, eu vou pedir pra ele te proteger, ó estrela que me faz enxergar, que a vida é linda de viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário