quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

- As minhas preferidas *-* . ~* O Teatro Mágico ♥



- O anjo mais velho . 


O dia mente a cor da noite, E o diamante a cor dos olhos, Os olhos mentem dia e noite a dor da gente" Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar. A cena repete a cena se inverte enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar, tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola, e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar. metade de mim, agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim e o fim é belo incerto... depende de como você vê, o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só ..  
Só enquanto eu respirar, Vou me lembrar de você, Só enquanto eu respirar..
   

- Sobra tanta falta :


Falta tanta coisa na minha janela como uma praia , falta tanta coisa na memória como o rosto dela , falta tanto tempo no relógio quanto uma semana , sobra tanta falta de paciência que me desespero , Sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo , sobram tantos medos que nem me protejo mais , sobra tanto espaço dentro do abraço , falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo . Sei lá se o que me deu foi dado , sei lá se o que me deu já é meu, sei lá se o que me deu foi dado ou se é seu .Vai saber se o que me deu quem sabe , vai saber quem souber me salve, vai saber o que me deu quem sabe , vai saber quem souber me salve .

- Brilha aonde estiver : 

Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
O abraço de vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada. Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe. A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei. Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor. O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe é só você, pra trazer o que já é meu ..
Brilha onde estiver, faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé.. Brilha onde estiver, faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé . 

- Camarada D'água :

Camarada d'onde vem essa febre, nossa alegria breve, por enquanto nos deixou...
Camarada viva a vida mais leve, não deixe que ela escorregue, que te cause mais dor
Caixa d'água guarda a água do dia, não cabe tua alegria, Não basta pro teu calor, Viva a tua maneira, Não perca a estribeira, Saiba do teu valor, E amanheça brilhando mais forte, Que a estrela do norte , Que a noite entregou!
Camarada d'água, Fique peixe de manhã, de madrugada, Fique toda hora que for
Camarada d'água, Fique peixe de manhã, de madrugada, Fique toda hora que for... e não for..
"Você é riacho e acho que teu rio vai pra longe do meu mar...
mar marvado seria o rio, que correndo do meu riacho... levaria ao que acho
pra onde ninguém pode achar..."
Como pode um peixe vivo, Viver fora d'água fria , Como pode um peixe vivo, Viver fora d'água fria , Como poderei viver, Como poderei viver, Sem a tua, Sem a tua, sem a tua, Companhia? Sem a tua, Sem a tua, sem a tua, Companhia? Oh, Viva a tua maneira, Não perca a estribeira, Saiba do teu valor, E amanheça brilhando mais forte, Que a estrela do norte , Que a noite entregou!
Camarada d'água, Fique peixe de manhã, de madrugada, Fique toda hora que for
Camarada d'água, Fique peixe de manhã, de madrugada, Fique toda hora que for... e não for..


- Cuida de mim : 

Pra falar verdade, às vezes minto , Tentando ser metade do inteiro que eu sinto , Pra dizer às vezes que às vezes não digo , Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo 
"Tanto faz" não satisfaz o que preciso , Além do mais quem busca nunca é indeciso , Eu busquei quem sou , Você pra mim mostrou 
Que eu não sou sozinha nesse mundo. 
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você , Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.  Cuida de mim enquanto não me esqueço de você , Cuida de mim enquanto finjo... Enquanto fujo... 
Basta as penas que eu mesmo sinto de mim , Junto todas, crio asas, viro querubim , Sou da cor do tom, sabor e som que quiser ouvir , Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir , Quero mais, quero a paz que me prometeu , Volto atrás se voltar atrás assim como eu.  Busquei quem sou , Você pra mim mostrou , Que eu não estou sozinho nesse mundo.                                                                                             
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você , Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. , Cuida de mim enquanto não me esqueço de você , Cuida de mim enquanto finjo... Enquanto fujo...


- Durmam Medo meu : 


Todo o chão se abre, No escuro, se acostuma ,Às vezes a coragem é como quando a nova lua, Somos a discórdia, E o perdão, E nos esquecemos da cor que tinha o céu, assim, Como a saudade, Ou uma frase perdida.
Durma, Medo Meu, Durma, Medo Meu.
Hmmm, não, Às vezes um "não sei", Janela, madrugada, luz tardia, E o medo nos acorda, Pára e bate o coração, Em pura disritmia, O medo amedronta o medo, Vela,, madrugada, dia, assim, Como a saudade, Ou uma frase perdida ...
Durma, Medo Meu, Durma, Medo Meu.


- Na varanda : 

Na varanda , Onde o ar anda depressa , Vai embora na conversa 
Nossa pressa de ficar , Na varanda , Onde a flor se arremessa , Onde o vento prega peça , Nos traz festa pelo ar , Na varanda , A criança se debruça , Mãe, menina ainda fuça , Nos cabelos pra ninar , Na varanda , Onde a lua se levanta , Nossa rede se balança , Serenata pra acordar . Joga a trança , Busca o chão e não o céu , Qual barquinho de papel , Sonha ir de encontro ao mar , Joga a trança... 
E a noite vem , Sendo o descanso do sol , E a ponte vem ,Sendo a distancia de quem tá só . Um sol , Com a cabeça na lua , A lua que gira, que gira, que gira... 
E a noite.... E a noite vem , Sendo o descanso do sol , E a ponte vem ,Sendo a distancia de quem tá só . Um sol , Com a cabeça na lua , A lua que gira, que gira, que gira... 
E a noite.... 


- Pratododia : 

Como arroz e feijão, é feita de grão em grão, Nossa felicidade, Como arroz e feijão, A perfeita combinação, Soma de duas metades, Como feijão e arroz
que só se encontram depois de abandonar a embalagem, Mas como entender que os dois, Por serem feijão e arroz, Se encontram só de passagem. Me jogo da panela, Pra nela eu me perder, Me sirvo a vontade... que vontade de te ver.
O dia do prato chegou é quando eu encontro você, Nem me lembro o que foi diferente!, Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você, Choro café e você chora leite, Choro café e você chora leite.


- Realejo : 



 Será que a sorte virá num realejo? Trazendo o pão da manhã, A faca e o queijo
Ou talvez... um beijo teu, Que me empreste a alegria... que me faça juntar, Todo resto do dia... meu café, meu jantar, Meu mundo inteiro... , que é tão fácil de enxergar... E chegar, Nenhum medo que possa enfrentar, Nem segredo que possa contar, Enquanto é tão cedo, Tão cedo.
Enquanto for... um berço meu, Enquanto for... um terço meu, Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva, Em mim.
Será que a noite vira num vilarejo , vejo a ponte que levará ao que desejo, admiro o que há de lindo e o que há de ser... você .
Enquanto for... um berço meu, Enquanto for... um terço meu, Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva, Em mim
~ *   "Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário