sexta-feira, 4 de novembro de 2011

é apenas uma sementinha ..

Cada dia que passa, vejo que o mundo não gira ao meu redor da forma que eu quero, e sim do jeito que tem que ser. A cada dia que passa eu me decepciono mais ainda com as pessoas que são tão próximas a mim.! Estou vivendo em uma situação constrangedora, uma situação que nem eu mesma sei explicar .. é fato que não posso me meter, mas é como se fosse acontecendo comigo, acabando comigo, cada dia mais e mais .. ! Tenho fé e oro a Ele todos os dias pra que essa poeira abaixa e tudo de certo e essa criança venha ao mundo com muito amor e carinho, oro a Ele que nada de mal possa vir acontecer e que um dia ela tira de exemplo a mãe que vai ter, que por sinal é a mais guerreira do mundo !        
                Estou do teu lado amiga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário