segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha vida sem você ...

... já não tem a menor graça , eu so qeria passar os meus dias ao seu lado , rindo das palhaçadas que você smp faz, te abraçando , te beijando , sentindo o teu perfume que de tão forte gruda na minha roupa , e dps volta pra casa com as lembranças de nós dois , fexar os olhos e sentir o doce dos teus labios me beijando , me arrepiando só de pensar em você me tocar , fico imaginando todos os dias você olhando pra mim e dizendo que me ama , e que eu sou tudo aqilo que você smp sonhou , gostaria qe fosse tudo tão diferente entre nós , um dia você aparece e me fla coisas lindas , no outro você simplismente some sem deixar noticias , e eu fico aqi louca , desesperada querendo te encontrar , eu preciso te tocar , te ver sorrindo sem parar , eu preciso tanto de você , preciso que você me ame , me ame sem medo de ser feliz , hje a unica coisa que pode me fazer feliz é você !  =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário