domingo, 1 de maio de 2011

Me sinto tão estranha, será que um dia eu irei entender o porque disso tudo ? 
é eu acho que as coisas começaram a mudar, meu corpo mudou, meu pensamento já não é mais o mesmo, sinto vontade loucas que não sei o porque, vontade de fazer algo que nunca havia feito, comer o que me dava nojo, o que será que está acontecendo ? Ando estressada, isso é fato ! mais estressada o dia inteiro, toda hora ? isso não é normal ! Bom, eu queria que as coisas fossem simples como nos contos de fadas, como as coisas acontecem e no final você sabe que irá se dar bem, mais porque que em mim, no que é ao meu redor nem tudo sai como planejei ? Meu Deus, quantas perguntas, quantas duvidas .. por que ? por que isso tudo ? Eu ando tão confusa com as coisas, fatos acontecendo, e eu ainda lá, vivendo o conto de fadas, é eu acho que é hora de cair na real e abrir o olho, começar enxergar as coisas como elas são, viver um mundo onde tudo se conquista não com um estralo de dedo, e sim com o suor, com a força de vontade ! Meninas na minha idade tenho certeza que pensa igual eu, poxa, ainda é muito cedo pra essa confusão toda ! Bom.. vejo contos e fico me imaginando se fosse eu ! Verdade e se fosse eu ? como se o meu namorado largasse de mim D: Bom eu iria ter um treco, porque eu me conheço, ando tão apegada com ele, acho que se fosse comigo eu não teria mais vontade de nada, mais é ai que começa a história, isso tudo, um dia passa, como já disse, NADA É PRA SEMPRE ! Queria poder entender o porque dessas mudanças extraordinárias que vem acontecendo comigo, coisas estranhas que acontecem ao meu redor, será que isso é pra tirar de lição ? Para aprender a dar valor nas coisas simples ? PORQUE ? AAAAAAA, são tantas coisas que eu não dou conta disso sozinha ! Isso acontece só comigo ? Bom acho que não .. Então essa duvida não é só eu que tenho, meninas da minha idade sei que se sentem assim também .. me sinto um lixo ! morar com os pais e eles jogarem tudo na nossa cara, [/ bom os meus fazem isso ! ] é tão ruim, vontade de começar a viver eu só, viver a minha vida, mais eu sou apenas uma adolescente rebelde querendo queimar etapas ! Será que se eu enfrentar tudo isso me darei mau ? Que estranho né !! tudo mudou, mais esse tudo ainda mexe comigo D: POR QUE ? Eu espero por um final feliz, espero crescer mais e me recordar do passado e ver que as coisas melhoram como eu queria, é realmente eu sou uma adolescente rebelde ! 


Bom, alguém pode me ajudar ? OKASDOPASODM *-*  


beeijoooos :*   caah '   

Nenhum comentário:

Postar um comentário