segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu amor, ♥

me leembro do começo de tudo , como se fosse ontem, me lembro da primeira vez qe a gnt se viu, eu toda timida , morrendo de vergonha e vooce como smp com esse seu jeito expontanêo smp dando risada e fazendo piada de tudo,me lembro do nosso primeiro beijo , do toque das suas mãos , que fez meu corpo todo tremer , eu sentia meu coração bater disparado, eu nunca havia sentido aquilo antes por ngm, me lembro dos nossos encontros escondidinhos, que por sinal, mt bom :D  de quando eu passava a semana toda esperando um fds pra gnt se encontrar, eu smp me imaginei ao teu lado , dividindo minhas alegrias e minhas tristezas contigo , mais confesso que já cheguei a imaginar que tudo isso não passaria de um simples desejo , as vezes eu tinha medo de me apaixonar por alguem assim como você , tão diferente de mim , tão mais maduro , tinha medo de não me adaptar ao seu jeito , de não saber como conviver com tudo isso , eu sei que eu errei mt no começo , mais eu mudei , e mudei não só por mim e sim por nós , mudei por você, e sei que ainda tenho mt oq aprender , você ta me ensinando mts coisas , ta me fazendo encara as coisas de uma maneira melhor e mais clara , te me tornando uma mulher de verdade , me sinto orgulhosa por ter você ao meu lado , e espero que isso jamais se acabe , esse sentimento é algo que me faz sonhar , que me faz viver , é algo que me faz mt mais mt bem , e msm qe um dia isso tudo se acabe , de uma coisa eu tenho certeza nada disso foi em vão , eu te amo com toda certeza , e tenho cada vez mais certeza de que é você quem eu quero pra ta do meu lado pro resto da minha vida ! eu amo você ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário