segunda-feira, 28 de março de 2011

Decisão !!

Ando um tanto quanto cansada das pessoas, acho que irei trocar meu coração por uma pedra e deixar de sentir seja lá o que for. Não sentirei mais felicidade, tristeza, carinho, compaixão, paixão, ódio e amoor. NÃO SENTIREI MAIS NADA! Irei ser uma pessoa fria e não me abalarei, talvez assim as pessoas começaram a dar valor no que eu era e no que eu sentia. Talvez o fato de não me importar, menosprezar essas pessoas, faça elas sentirem o que senti quando me dediquei, me importei, dei minha vida e meu coração a elas, e elas simplesmente pisaram, machucaram minha alma. Essa pessoas são responsáveis pela perda de uma alma, de um coração e de um sentimento. De hoje em diante serei apenas uma pessoa que como muitas outras, percebeu que amar não vale tanto a pena assim, e que desistir de sentir qualquer coisa, é o caminho para não se machucar ou melhor ser machucado.  DD: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário